terça-feira, 30 de abril de 2013

Cópia do email enviado para os membros da equipe


Esta postagem mostra a cópia do email enviado para a equipe dia 28/04/13:

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Olá a todos,
Eu sou Diego Fernando Moro, o líder da equipe.
Peço desculpas por não comparecer a reunião de 26/04 onde as atividades foram definidas.
No horário da reunião, eu estava na minha aula de inglês que fica no centro.
Para não perder tempo, eu já criei o blog da equipe:
Precisamos definir os horários comuns da equipe.
Eu fiz uma tabela rápida dos membros da equipe com a disponibilidade de cada um:
  Disponibilidade
Nome Seg Ter Qua Qui Sex
André Luís Smythe 13:30 - 15:30 - 12:30
Diego Fernando Moro Tarde 15:30-17:30 Manhã e Tarde até 15:30 - Tarde
Everlyn Martins - 7:30-9:30 - - 13:00-15:00
Felipe Matheus Machado Tarde 9:30-11:30 - Livre 7:30-9:30
Hermann Franz Degenhardt - OU 9:30-11:30 OU 9:30-11:30 - 12:30-17:00
Marlus Rafael Bially - - - - Manhã OU Tarde até as 15:30
Nicholas Dicati Pereira da Silva Livre 09:30 pra frente Livre 9:30-11:30 Livre

Grande parte dos membros da equipe tem horários comuns na sexta a tarde.

Provavelmente o coordenador pode marcar reuniões neste horário, mas qualquer problema podemos nos comunicar também por email.
Quando o coordenador permitir eu irei postar informações e as decisões da equipe no blog, então fiquem ligados.
Por regulamento, o mínimo de postagens no blog é 4 por mês, então uma postagem semanal é o mínimo.
Os bancos estáticos são o nosso primeiros desafio, o Marlus disse que pode realizar a usinagem no LACTEC.
Como temos motores de diferentes diâmetros e comprimentos, temos de produzir um banco estático que seja regulavel nas duas direções.
Uma idéia que me ocorreu seria utilizar dois apoios, sendo um deles regulável axialmente. Isso bastaria para regular o comprimento.
Os apoios teriam forma de V onde poderiam ser colocados os diferentes diâmetros de motores (o ângulo não precisa ser tão pequeno quanto a letra V).
Para o problema do diâmetro, penso na fixação da célula de carga por um rasgo transversal, onde seria possível regular a altura.
Na ignição do motor, o próprio empuxo é suficiente para manter o motor alinhado, ou seja, após a ignição do motor os apoios são desnecessários.
Então uma fixação simplesmente apoiada é suficiente.
Com o tempo discutiremos outras idéias e as dimensões do projeto.
Até mais,
Diego.

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